Cristiano RonaldoGeral

Cristiano Ronaldo atinge patamar histórico no futebol: billionaire! E responde à Bloomberg ‘Sou bilionário há anos’

Aos 39 anos, CR7 garante que fortuna e troféus seguem a mesma lógica: “Se manténs a performance, o sucesso vem atrás de ti.”

Num ambiente descontraído, em Riade, longe da tensão que marcou a sua última conversa, Cristiano Ronaldo voltou a sentar-se com Piers Morgan.

Começou por falar do Manchester United, e a certa altura mudou para o lado financeiro. Piers Morgan refere a notícia da Bloomberg que declarou Ronaldo como o primeiro futebolista bilionário (na versão inglesa, billionaire, mil milhões de dólares).

Cristiano Ronaldo, divertido, corrige o timing de Morgan: “Eu sou bilionário há tantos anos. Eu conheço o meu dinheiro“. Apesar de garantir que não está “obcecado com o dinheiro”, admite que alcançar esse patamar financeiro era um objetivo pessoal, equiparado aos desportivos.

“Honestamente, eu estava super feliz. É como quando se ganha uma Bola de Ouro… Foi o meu objetivo alcançar aquele número. Futebol, troféus, Ligas dos Campeões, Bolas de Ouro… Financeiramente, no mundo dos negócios, era o meu objetivo. Com 39 anos, alcancei esse número. E estava muito orgulhoso, para ser honesto.”

Para Cristiano Ronaldo, este recorde financeiro, ser o único no futebol a atingi-lo, é apenas mais uma prova da sua filosofia: os recordes (e o dinheiro) perseguem-no como resultado da performance. “Se continuas a um nível superior e continuas a ter performance, esse número vai chegar a ti”, explica. “Eu sabia que ia alcançar aquele número.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo