FamososGossip

Cristiano Ronaldo burlado! Mulher é condenada e à rasca para conseguir pagar

O juiz deu mais 60 dias para evitar que ela seja presa.

Cristiano Ronaldo foi burlado por uma agente de viagens em 288 mil euros. A condenada não conseguiu ainda pagar o valor fixado pelo tribunal.

Maria Silva livrou-se da cadeira após ter sido condenada a quatro anos de pena suspensa, mas teria de pagar 9600 a favor do estado.

O juiz já tinha alargado o prazo até fevereiro para pagar o valor na totalidade, mas tal não aconteceu e ainda deve cerca de metade do valor. Tem agora mais 60 dias e é a última oportunidade.

“A arguida tem procedido ao pagamento do montante indemnizatório a que foi condenada como condição da suspensão da execução da pena de prisão. Demonstrou intenção de continuar a proceder aos pagamentos mensais parciais da quantia em dívida”, disse o juiz Pedro Madureira.


Foi em 2017 que Maria Silva foi condenada, mas desde então que tem tido dificuldades financeiras para pagar a indemnização. No inicio do ano a sua advogada já tinha referido: “Sempre tentou pagar mensalmente uma quantia para abater o valor fixado pelo tribunal, mas tal não lhe foi possível porque houve alturas em que o dinheiro que recebia do seu trabalho não chegava para as despesas mais essenciais, suas e da sua família, tais como alimentação e higiene”.

A antiga funcionária da Geostar, desviou 352 mil euros entre 2007 e 2010, da Gestifute. Vários jogadores foram lesados, incluindo Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Britney Spears está grávida

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo