Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez “presos” pelos filhos? Bruno de Carvalho não acredita
"Não me parece que o Cristiano seja daquelas pessoas que os filhos lhe prendessem uma relação"
A alegada crise entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continua a fazer correr muita tinta e a situação arrasta-se há várias semanas…
A revista TV Guia desta semana indica que o casal só continua junto por causa dos filhos e em causa estão acordos secretos assinados sobre a guarda das crianças e património.
O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” desta quarta-feira (7) e Bruno de Carvalho começou por referir: “Nós temos uma série de revistas, programas, rádios, criar conteúdo para tudo isto não é fácil. Não me venham dizer que as pessoas acham que isto tudo é verdade. Tem de se encher 50 páginas“.
“É difícil dizer que eles os dois estão muito apaixonados, que vai correr tudo bem e amanhã divorciam-se. O que saiu na imprensa dá quase para entender que eles podem estar presos por um acordo nupcial. Ao contrário do que a imprensa tentou passar, é para facilitar e não para dificultar“, acrescentou.
Na opinião do antigo presidente do Sporting, “Não me parece que o Cristiano seja daquelas pessoas que os filhos lhe prendessem uma relação. Não me parece (…) A imprensa começou a pegar foi quando ela começou a aparecer muito sozinha“.
Leia Também: Nova revelação sobre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: “Isto nunca foi dito”