Cristiano Ronaldo faz nova revelação. Como deu a trágica noticia aos outros filhos
Ángel e irmão gémeo de Bella Esmeralda, morreu pouco tempo após o parto
Na entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, ficamos ainda a perceber como ele deu a notícia aos filhos que um dos gémeos, Ángel, tinha morrido durante o parto.
Ronaldo confessa que este foi “provavelmente, o pior momento que passei na minha vida desde a morte do meu pai (morreu em 2005)“. Ainda confessou, “Como seres humanos que somos, eu e a Georgina tivemos um momento difícil, não percebíamos porque nos tinha acontecido a nós. Foi muito difícil o que se estava a passar nesse período da nossa vida”.
Além do sofrimento do casal, ainda tiveram de dar a notícia aos restantes filhos, e foi outro dos pontos em que «tocou» na entrevista, “A Gio chegou a casa e os miúdos começaram a perguntar onde é que estava o outro bebé“.
“Os miúdos começaram a dizer ‘mãe, onde está o outro bebé…’. Depois de uma semana eu disse, ‘vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu”, revelou.
Cristiano Ronaldo rematou, “Os miúdos perceberam, temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil”.
Leia Também: Mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes? João Mário reage
Leia Também: Após entrevista polémica, Cristiano Ronaldo ‘reage’ na Selecção Nacional