Cristiano Ronaldo fez ‘marquise’ em apartamento de sete milhões de euros
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já estrearam a luxuosa casa de 7,3 milhões e Ronaldo fez alterações na penthouse
Cristiano Ronaldo já estreou a sua luxuosa penthouse em frente ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, negócio de nada mais nada menos que mais de 7 milhões de euros e que faz deste o apartamento mais caro do País.
O craque português contratou cinco decoradores, mas os vizinhos não deixaram de reparar num pormenor, o jogador decidiu fazer algumas alterações no projeto original entre as quais uma espécie de ‘marquise’ na cobertura.
Trata-se de uma estrutura metálica e em vidro, que não estava contemplada pelos arquitetos, que tinham previsto um espaço mais desafogado, com uma piscina e um espaço lounge no exterior.
As obras foram para a frente e já é possível ver a ‘marquise’ de Ronaldo, entretanto construída, que está rodeada por pequenas árvores e que substitui a zona exterior de refeições que estava originalmente no projeto..
Ronaldo já andava em negociações para a comprar este imóvel, que se localiza no 13º andar do prédio, no entanto a escritura só foi realizada a 8 de fevereiro deste ano.
De acordo com o documento, o craque comprou a casa a pronto pagamento, em duas transferências bancárias, com origens em bancos diferentes, um na Suíça e outro na Itália, que perfazem um total de 7,594 milhões de euros.
A apartamento de tipologia T3 tem cerca de 287 metros quadrados, com varandas voltadas para a rua Castilho e para a rua Padre António Vieira, podes ver um vídeo abaixo.
Curiosidades :
A casa conta com um chão de mármore Louis Vuitton, que custa cerca de 350 mil euros.
A cama da suíte principal de Cristiano Ronaldo teve de entrar no luxuoso apartamento a guindaste, devido às dimensões.
Leia também: Após percalço em direto na TVI, José Alberto Carvalho é obrigado a pedir desculpa