Cristiano Ronaldo: mansão na Quinta da Marinha continua em obras e desprezado por vizinhos!
O craque continua à espera da conclusão das obras...
Que dor de cabeça! Cristiano Ronaldo continua à espera da conclusão das obras da mansão na Quinta da Marinha, em Cascais.
No programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira (29), Adriano Silva Martins deu novas informações: “Isto passou de ser o sonho de uma vida a um pesadelo, porque Cristiano Ronaldo, pela informação que tenho, está já bastante… eu digo que dececionado com tudo o que vem a ver com esta casa“.
O comentador da CMTV contou que o orçamento inicial era de 15 milhões de euros e derrapou para os 25 milhões. “Depois por outro lado, é verdade que gerou ali uma grande frustração em Ronaldo o facto de não poder comprar os terrenos à volta da casa“, acrescentou.
Adriano Silva Martins contou que teve a oportunidade de “passar à frente da casa” e esta “está completamente exposta“. Para além disso, o craque “está habituado a conseguir absolutamente tudo” e nunca pensou que “a família Champalimaud não lhe vendesse parte dos terrenos do campo de golf para que ele pudesse ter mais privacidade“.
O jornalista adiantou ainda que “começo a ouvir vozes que me dizem que se calhar Cristiano não vai nunca morar naquela casa“. Por sua vez, Daniel Nascimento afirmou que a maior parte dos vizinhos “não querem que ele more lá e no princípio também já não queriam porque acham que ele atrai um tipo de atenção que aquelas famílias mais tradicionais que moram ali há muitos anos não gostam, gostam de sossego“.
Leia Também: Cristiano Ronaldo aparece com as unhas dos pés pintadas! Vê qual a cor escolhida…