Cristiano Ronaldo no banco frente à Polónia? “já só pensa no 906”
Mário Figueiredo no Canal NOW faz a sua análise...
Cristiano Ronaldo assegura que a seleção nacional está tranquila para o jogo com a Polónia. O avançado falou ainda da confiança no grupo.
Mário Figueiredo, no Canal NOW, acaba por fazer uma análise ao próximo jogo de Portugal frente à Polónia, “Portugal é claramente favorito. Para os jogadores que Portugal tem, se nós formos fazer uma análise individual, os jogadores portugueses jogam nas melhores equipas do mundo, portanto é óbvio que Portugal é favorito contra qualquer equipa.”
Ainda referiu, “frente à Polónia, independentemente de ser fora, poderá haver eventualmente ali uma questão do clima, se estiver mais frio, pode afetar mais os jogadores portugueses, mas a verdade é que Portugal é claramente favorito e, portanto, vai continuar tudo a ponta que irá manter a sua invencibilidade nesta Liga das Nações. Portugal já ganhou esta competição, a primeira edição desta competição foi ganha por Portugal, em 2019, salvo erro, e, portanto, Portugal entra com tudo, entra motivado, temos o capitão de equipa, o Cristiano Ronaldo, que está mais motivado que nunca, continua a sua procura de golos e depois agora já tem 905, só pensa no 906 e tudo Lewandowski, vamos esperar que Cristiano Ronaldo leva melhor e consiga o seu 906 ou 907º golo da carreira, porque iria deixar os portugueses certamente satisfeitos.”
Roberto Martínez não deve fazer grandes alterações
“Vai ter que se manter fiel até porque está a tentar explorar aquelas rotinas que podem ser mais importantes. Uma das dúvidas que surgiram numa altura foi que era na defesa, seria na defesa, mas Tomás Araújo, já sabe que é um dos jogadores que vai ficar na bancada neste jogo, portanto a titularidade irá caber a António Silva, que nos últimos jogos do Benfica, nos últimos dois jogos, foi suplente de Tomás Araújo.
Tomás Araújo era aquele jogador que estava nos trabalhos da equipa de Sub-21 e que foi chamado à equipa principal devido à lesão de Gonçalo Inácio. Portanto, com Tomás Araújo na bancada e indisponível para este jogo, portanto é natural que depois até possa jogar frente à Escócia, para já indisponível para este jogo, a dupla de centrais irá ser Rubem Dias e António. Exatamente armas para vencer este jogo, mesmo sendo fora e contra um bom adversário.”
Leia Também: ‘Seguranças’ de Cristiano Ronaldo foram ilibados de segurança ilegal