Cristiano Ronaldo revela porque já não ostenta riqueza e porque tem um avião privado
Em entrevista a Piers Morgan, Ronaldo diz ter mudado prioridades: o dinheiro já não é o mais importante e o avião tornou-se apenas uma necessidade.
Na entrevista divulgada esta terça-feira, Piers Morgan voltou a sentar-se frente a Cristiano Ronaldo, e onde foi falado de tudo.
Piers Morgan refere a notícia da Bloomberg que declarou Ronaldo como o primeiro futebolista bilionário (na versão inglesa, billionaire, mil milhões de dólares). [aqui] E acaba por falar que se nota quando se tem um avião participar.
Leia também: Cristiano Ronaldo: Manchester United: “É triste ver o clube assim” e quase foi jogador do Arsenal
Começa por dizer que tem um avião há 10 anos. “Entretanto, troquei por um melhor. Mas, como já disse, para mim o dinheiro dá-nos apenas a oportunidade de ter coisas materiais, o que é bom, mas estou numa fase da vida em que isso já não é o que mais me importa.”
Ainda diz, “Para mim, o mais importante agora é viver o próximo capítulo sem grandes excessos, digamos assim. Os sonhos que eu tinha, já os realizei. Quando era mais novo, nos meus 20 e 30, adorava carros e tudo isso. Hoje já não sinto essa paixão.”
E explica que ter um avião é uma necessidade, “o avião, esse mantenho porque preciso. Não sou uma pessoa “normal”, não posso simplesmente passar horas em aeroportos. Compro por necessidade, e claro, também pelo conforto que traz. Mas já não procuro esse tipo de ostentação. Só quero estar bem e aproveitar a vida.”
Leia também: Cristiano Ronaldo revela pedido de casamento a Georgina Rodríguez “sem joelhos no chão” à “É o amor da minha vida”
E rematou, “como disse Carl Jung, depois dos 40 começamos, de facto, a viver. É isso que começo a sentir. O dinheiro é bom, mas já não é o mais importante.”