Cristiano Ronaldo tenta calar canal que falou do passado de Georgina
Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, não faltam luxos à bailarina Espanhola, Georgina Rodriguez, que ainda recentemente foi notícia por usar umas sandálias de 618 € (ver aqui).
No entanto, na sua família as coisas são bem diferentes. Enquanto Georgina Rodriguez aparecia na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, o programa da Telecinco, “Sálvame diario”, fazia grandes revelações sobre a noiva de CR7.
O programa deu a conhecer a avó, Juana, que vive em Lorca, Múrica, numa casa prefabricada. Com ela vivem dois filhos, e a sua situação económica é muito precária… chegando mesmo a roçar a miséria.
Aos 82 anos, a “segunda mãe” de Georgina está com a saúde muito fragilizada, e até já pediu ajuda à neta, pedido esse que foi recusado. Ficou ainda a saber-se que a avó de Geo contraiu uma divida de 3000 euros e que por falta de pagamento, a fazer perder a casa onde sempre viveu.
O pai da bailarina também foi falado no programa, tudo porque também terá sido “abandonado e esquecido” num hospital de Buenos Aires, onde está internado.
[highlight]RONALDO ENTROU EM CENA[/highlight]
Agora, a imprensa deu a saber que Cristiano Ronaldo está revoltado com toda esta história e vai mesmo processar o canal de televisão.
Parece que o jogador da Juventus, deu instruções aos advogados para enviar uma carta ao Mediaset, no sentido de impedir que sejam emitidas novas reportagens sobre a namorada.
A empresa terá já pedido à redacção para ficar de cautela, e até estará a ponderar impedir a viagem de uma equipa a Lorca, onde se iria saber mais detalhes sobre o passado “escondido” de Georgina.