Cristiano Ronaldo vai pagar indemnização após acidente
O craque português comprometeu-se a pagar pelos danos causados.
De férias com a família em Maiorca, Espanha, Cristiano Ronaldo está a ver o seu nome envolvido numa polémica.
O Bugatti Veyron, avaliado em 2 milhões de euros de Cristiano Ronaldo, esteve envolvido num acidente em Maiorca, mas não era o craque português que ia a conduzir.
Leia Também: Revelada fotografia do acidente com carro de Cristiano Ronaldo. Ocupantes abandonaram o local
O ‘Diário de Maiorca’, revela que o condutor era um funcionário de Ronaldo, “Um funcionário do craque do Manchester United e ex-jogador do Real Madrid estava ao volante do supercarro com um acompanhante”.
Ainda não se sabem os motivos do despiste, mas tudo indica que poderá ter sido o excesso de velocidade, até devido às marcas que estavam no local.
Segundo parece, os danos não foram muito graves (tanto no Bugatti, como na casa) e nem existiram feridos, pelo que tudo será tratado com a seguradora.
Leia Também: Imagens exclusivas! Georgina Rodríguez publica imagens da festa de aniversário de Cristianinho
No programa “Manhã CM” desta terça-feira (21), Adriano Silva Martins adiantou uma informação exclusiva sobre a identidade do condutor: “Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim – para a Juventus – e foi ele com o Manchester United”.
Leia Também: Cristiano Ronaldo no Sporting? “Espero ver-vos em breve”
O jornal The Mirror adianta que um cão, que se encontrava dentro da habitação e ao pé de um portão quando onde o carro embateu num muro da propriedade, ficou “em pânico e a tremer de medo“.
Ronaldo comprometeu-se a pagar uma indemnização ao dono da casa pelos danos causados, apesar de não estar envolvido no acidente. Aliás, o lesado esteve na mansão de férias alugada pelo craque esta terça-feira (21) para falar com ele sobre o incidente.
https://www.youtube.com/watch?v=PKJvj155WzM