“Cristiano Ronaldo vendeu-se por 200 milhões”
Quem o diz é Diogo Luís, comentador da CNN Portugal.
Cristiano Ronaldo vai ser embaixador da candidatura conjunta da Arábia Saudita, Egito e Grécia ao Mundial 2030, a troco de 200 milhões de euros.
O craque português vai ser assim concorrente da candidatura de Portugal com Espanha e a Ucrânia ao Campeonato do Mundo da FIFA.
O assunto foi abordado no programa “CNN em Jogo” e o comentador Diogo Luís atirou: “Quem fica mal nisto não é a Federação. Quem fica mal nisto é o Ronaldo, porque teve um preço, vendeu-se”.
“Nós todos dizemos [que] o Ronaldo é o nosso melhor embaixador, o Ronaldo é aquele que representa melhor o país lá fora e agora o Ronaldo vai deixar ser embaixador de Portugal e vendeu-se por 200 milhões para representar a Arábia Saudita”, acrescentou.
“Ele é que vai ficar mal, vão lhe questionar ‘precisavas dos 200 milhões?’. Toda a gente precisa dos 200 milhões, ok, mas ele já tem tanto que não iria precisar, mas a verdade é que aquele chavão que ‘todos têm um preço’ acaba por encaixar aqui na perfeição”, argumentou.
“Vai ser o embaixador não porque acredita plenamente que é o melhor sítio, mas porque lhe pagam a peso de ouro”, rematou Diogo Luís. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Estreia de Cristiano Ronaldo será contra Messi? É o mais provável!