Cristina Ferreira aperta com Carolina Aranda e atira: “N’O Triângulo só ganha um e ganha quem joga”
Em causa está a missão secreta do Zezinho...
A Casa d’O Triângulo’ pegou fogo esta semana após o Mestre ter proposto a compra da pirâmide dourada ao Zezinho.
Inicialmente quem tinha ganho o privilégio tinha sido a Carolina, e o prémio final a ficar nos 20 mil euros. No entanto o Mestre meteu ferro.
Basicamente foi proposto ser vendida por 500 euros, mas depois tivemos uma contra proposta de 5 mil euros. O Zezito ofereceu 3 mil, e foi aceite. Os colegas de casa ficaram chocados e completamente REVOLTADOS. Vê aqui as imagens.
Todos ficaram a saber durante a gala deste domingo (7) que tratou-se de uma missão secreta e Carolina reagiu: “A minha grande questão com esta decisão – porque eu é que tinha ganho a pirâmide – disse-lhe três vezes se não me engano que lhe oferecia a pirâmide e ele em momento algum ponderou sequer perguntar ao Mestre se isso seria possível e limitou-se a aceitar. Ou seja, eu acredito que realmente não só queria a pirâmide como queria causar reações na nossa parte“.
“Preferia ganhar 5 mil euros e ser a vencedora ou o vencedor ganhar 20 mil euros e a Carolina perder tudo?“, perguntou Cristina Ferreira. “Não lhe consigo sequer responder a isso, porque para mim 5.000€ já é muito, por isso vou sempre dizer que quereria ganhar“, respondeu a jovem de Évora. “Então não se esqueçam de uma coisa: n’O Triângulo só ganha um e ganha quem joga“, retorquiu a apresentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: ‘O Triângulo’. Moisés Figueira atira nova bojarda: “Comer a Mariana e…”