Cristina Ferreira cancela ‘Cristina ComVida’ e vai ter de pagar uma choruda indemnização
Nove meses depois da estreia, o programa de Cristina Ferreira tem os dias contados na TVI.
Segundo a Nova Gente, o programa vai acabar em breve e 18 colaboradores já foram dispensados.
A decisão foi comunicada a 15 de dezembro, e foram despedidos 7 elementos da equipa de produção, mais 7 da redação, 2 da edição e 1 do grafismo.
“Neste momento, grande parte das pessoas foram dispensadas e não se sabe que projetos haverá para eles no futuro“, revelou uma fonte à Tv Mais.
A mesma fonte ainda adianta, “Apesar de o programa não vingar a nível de audiências, era da Cristina e tinha uma espécie de carta branca para tudo. Para além de que existia um contrato de dois anos com a produtora, portanto todos acreditavam que, pelo menos, iria durar esse período. Afinal, não chegará a fazer o primeiro ano de vida“.
Agora a patroa da TVI vai negociar com a produtora e com os patrocinadores devido ao programa ter acabado mais cedo que o previsto.
Após a notícia do despedimento destes colaboradores, ela foi para as Maldivas, algo que já fez no passado. Ela nem tinha dito nada, mas uma amiga acabou por a denunciar.
À Revista Maria, Cristina Ferreira apenas referiu,“A TVI está a preparar cheia de entusiasmo o próximo ano e em breve serão comunicadas as grandes surpresas de 2022“.
“Continuaremos a trabalhar com todos os que ao longo dos anos têm sido nossos parceiros em novos projetos“.
Leia Também: Big Brother. Vê a mensagem que a Débora recebeu do irmão