Cristina FerreiraGeral

Cristina Ferreira confirma que foi a SIC a mandar penhorar, mas ela confirma que vai atacar

"A Amor Ponto irá usar o mecanismo legal que lhe permite suspender esta iniciativa da SIC..."

Cristina Ferreira reagiu à notícia da penhora dos bens da sua empresa, e esclareceu que foi a SIC a tomar a iniciativa de avançar com o arresto de bens.

Nas redes sociais referiu, “(…) foi a SIC que executou a sentença de 1ª Instância. Apesar de a mesma ainda estar pendente de recurso e, por isso, poder vir a ser revertida, trata-se de uma iniciativa da SIC, apenas desta e não do tribuna (…) A Amor Ponto irá usar o mecanismo legal que lhe permite suspender esta iniciativa da SIC, enquanto se aguarda serenamente pela decisão que vier a incidir sobre o recurso interposto“.

Cristina Ferreira penhorada pela SIC! Com juros o valor já vai acima dos 4 milhões

No programa ‘Noite das Estrelas’ de ontem, tia Maya esclareceu, “entre 2021 e 2023 Isto é a notícia, correio da manhã Que podem ler amanhã no jornal E é um artigo assinado pelo jornalista Duarte Faria, entre 2021 e 2023, Cristina terá tirado da Amor, lda, um total de 2,2 milhões. Entre 2021 e 2023. Ainda assim, segundo o site Página 1, no ano passado tinha ativos de 5,6 milhões de euros. Mas o passivo que tem, vai que desde contas que tem a pagar e um empréstimo bancário também, coloca a empresa numa posição difícil. Portanto, a empresa tinha um determinado património, Cristina tirou. Depois do que ainda tinha, foi tendo contas para pagar. E ainda tem um empréstimo bancário que provavelmente pode ser um credor privilegiado no caso”.

E rematou, “portanto, o que se passa aqui é que a SIC quis acautelar que o valor que lá está agora ficava congelado para pelo menos não perder tudo. Sendo, contudo, como sabem, eu não sou jurista, embora tenha passado pela faculdade de Direito, [08:58–09:06] não sou jurista, mas no caso da empresa não poder pagar e verificar-se que não pode pagar, ainda pode haver uma reversão para os sócios.”

Cristina Ferreira criticada por expor ‘escapadinhas’ com João Monteiro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo