Cristina Ferreira contrariada a fazer as manhãs da TVI. Cláudio Ramos ‘fala demais’
"Já não é o que ela quer fazer em televisão", disse Cláudio Ramos.
Cristina Ferreira está na condução do “Dois às 10” desde novembro de 2023, em substituição de Maria Botelho Moniz (que foi mãe pela primeira vez).
Em entrevista à revista TV Guia desta semana, Cláudio Ramos falou sobre a atual parceira de trabalho: “No princípio tive aquele receio: agora vou trabalhar com a minha diretora. Na SIC era o vizinho da Cristina, não era apresentador do programa. Colaborava, dávamo-nos muito bem. Mas agora ia estar a trabalhar em paridade com a minha diretora”.
“Tive que formatar a minha cabeça e tirar esse peso. Vê-la como a minha colega de trabalho. É mega tranquilo, super leve, gosto mesmo de trabalhar com ela, acho que ela é mesmo muito generosa a trabalhar. Gosta de ver as pessoas a fazerem bem. Não tem paciência para pessoas que fazem mal e não querem aprender”, elogiou.
O apresentador acrescentou que “Isto para a Cristina é uma passagem, já não é o que ela quer fazer em televisão. Tenho a certeza que quererá outras coisas para ela. Não quer estar no horário das manhãs para a vida toda. Tenho a certeza que a Maria [Botelho Moniz] volta”.
Leia Também: Desafio Final: Cláudio Ramos não gosta de Miguel Vicente, mas vai colocar zanga de lado