Cristina FerreiraFamososGeralGossip

Cristina Ferreira de saída da TVI? “Já não precisa da televisão para nada”

Quem o disse foi Léo Caeiro, comentador da CMTV.

Com o contrato a chegar ao fim, o futuro de Cristina Ferreira na TVI tem dado que falar nos últimos dias.

Sabe-se que vai ser dispensada como diretora de entretenimento e ficção, e terá o ordenado reduzido para metade (cerca de 100 mil euros/mês).

As negociações estão num impasse e a Cristina pode bater com a porta a qualquer momento”, disse uma fonte do canal à revista TV7 Dias. Em causa está a “indefinição sobre as funções da apresentadora e sobre a própria estratégia da TVI. São estas duas questões que estão a condicionar a renovação do contrato”.

Leia Também: Cristina Ferreira afastada da direção da TVI! “Ela foi tão massacrada que ela precisa desta paz”

No programa “Manhã CM” desta segunda-feira (28), a comentadora Liliana Oliveira reagiu às notícias: “Não acredito que ela vá deixar a TVI, que esta saída dela e o deixar de ser diretora de entretenimento e ficção a vá deixar desamparada no meio da televisão porque a Cristina é a Cristina e ela tem projetos sempre em todo o lado e a fazer o que quer que seja“.

E uma mulher que ganha 220 mil euros por mês, está lá há dois anos, pelos menos 5 milhões já injetou – fora o dinheiro todo que ganhou – ela já não precisa da televisão para nada que é a realidade“, atirou Léo Caeiro. “Mas ela faz televisão porque gosta de televisão“, esclareceu Duarte Siopa.

Porque gosta e porque também o dinheirinho é muito bom, 200 mil euros é muito dinheiro, dá para comprar uma casa todos os meses, é maravilhoso… Para além de não gostar daquilo que vejo da Cristina, faz-me confusão como é que eu vejo tantas pessoas felizes e contentes pela Cristina vir a deixar de ser diretora de entretenimento“, retorquiu o comentador.

Leia Também: Perdeu o poder! Cristina Ferreira está diferente nos bastidores da TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo