Cristina Ferreira

Cristina Ferreira DEFENDE apresentadora da SIC “levou na cabeça a torto e direito”

Cristina Ferreira é diretora de entretenimento e ficção da TVI há três meses e está muito atenta ao que se passa na concorrência, nomeadamente, na rival SIC.


Em declarações ao site MAGG, a apresentadora referiu que «tem sido muito triste aquilo que tem sido feito em relação à TVI (…) porque é moda bater na Cristina». «Não só comigo mas também com a SIC», esclareceu.

«A própria Raquel [Tavares] que está a apresentar o Domingão, ainda este domingo [22 de novembro] levou na cabeça a torto e a direito porque supostamente não é apresentadora. Porque é que é preciso fazer isso?», notou.

«Fazer uma crítica construtiva não é falar bem. É ter noção e avaliar as coisas como elas são», explicou Cristina, que lançou uma petição contra o ódio e a agressão na internet. Mas as críticas dispararam quando ela saiu da SIC (aqui).

Quanto à Raquel Tavares, ela é muito criticada porque decidiu abandonar o fado para deixar de ser famosa, mas aceitou os convites da SIC, para participar na série «Golpe de Sorte» e apresentar os programas «Olhó Baião!» e «Domingão».


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo