Cristina Ferreira recebeu Bárbara Norton de Matos no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 19 de abril, em direto na TVI.
Durante a conversa, Cristina Ferreira saiu em defesa da atriz: “Já se escreveram coisas muito feias sobre ti. Eu tenho que dizer, eu sou uma fã confessa da Bárbara. Acho mesmo que é das pessoas mais livres deste país e acho que tens sido massacrada ao longo dos anos, com uma perceção arcaica, machista, que está enraizada ainda em muitas cabeças, porque a Bárbara não tem vergonha de dizer que namora, que ama, que acabou, que faz isto, que faz aquilo“, começou por dizer.
“Isso é tão difícil de fazer e as pessoas deixam de viver muitas vezes por causa disso. Porque os outros nos julgam. E tu acabaste de dizer que fizeste terapia e que isto não é uma coisa tão simples assim, mas conseguiste chegar lá e viveres, e teres essa liberdade de ser, que é tão rara de acontecer”, acrescentou.
“Não podes deixar que os outros julguem a tua vida e escolham os teus caminhos. São teus. O que é que interessa se tiveste 10 homens, 20 homens, 30 homens? Não estás cá com o objetivo de ser feliz? E porque é que uma mulher que tem 10 homens é uma coisa e porque é que um homem que tem 10 mulheres é outra? Não consigo perceber isso”, rematou a apresentadora. Vê aqui o vídeo.