Big BrotherBig Brother 2024TVI

Cristina Ferreira deixa recado a Catarina Miranda? “Não se entra no Big Brother para depois trabalhar em televisão”

Catarina Miranda quer trabalhar na TVI como apresentadora ou comentadora.

Márcia Soares foi convidada do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 22 de maio, na TVI, para falar sobre a nova fase da sua vida.

A ex-concorrente do “Big Brother 2023” é atualmente comentadora das galas do reality show, ao lado de Francisco Monteiro.

No final da conversa, Cristina Ferreira deixou um recado: “Nem todos quando saem conseguem aproveitar a oportunidade e a oportunidade não é fazer televisão. Esqueçam isso. Não se entra no Big Brother para depois trabalhar em televisão. Isso não acontece com todos, às vezes acontece só temporariamente”.

A televisão não tem que ser o espaço depois de trabalho de quem participa num reality show. Que isso fique bem claro na cabeça de toda a gente. Pode acontecer, mas para a maior parte deles, nunca vai acontecer. Mas a experiência de vida que fica deve sim fazer isto: tranquilizar, apaziguar, fazer crescer e saber que é preciso construir”, rematou a apresentadora.

Alegadamente, as palavras de Cristina Ferreira são dirigidas a Catarina Miranda, ex-concorrente do ‘BB2024’, que tem demonstrado vontade em trabalhar na TVI como apresentadora do “Somos Portugal” ou como comentadora.

Cristina Ferreira faz confissão a Catarina Miranda: “Se um dia estiveres no meu lugar, cá estarei para te aplaudir”

Catarina Miranda marcou presença no programa “Dois às 10” da passada sexta-feira, 17 de maio, na TVI.

Durante a sua participação no “Big Brother 2024”, a ex-concorrente mostrou interesse num futuro como apresentadora e até falou em substituir Cristina Ferreira.

No final da entrevista, Cristina Ferreira deixou um recado a Catarina Miranda: “Se um dia estiveres no meu lugar, cá estarei para te aplaudir. Eu não interrogo nunca os sonhos dos outros. É o teu sonho. E é por ele que tu deves lutar”.

E se um dia estiveres sentada no meu lugar, e se o fizeres de uma forma profissional e brilhante, serei a primeira a aplaudir-te. Não tenho problema nenhum de um dia que esta cadeira seja tua, se for merecida”, rematou.

Leia Também: Desiludida, Catarina Miranda critica Cláudio Ramos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo