Gossip

Cristina Ferreira “despede” 30 funcionários da SIC

Cristina Ferreira está a cerca de dois meses de estrear o seu programa das manhãs na SIC, que vai ter uma equipa totalmente construída de raiz.



De acordo com o Correio da Manhã desta sexta-feira, dia 2 de Novembro, os cerca de 30 funcionários que faziam parte do “Queridas Manhãs” ficaram agora a saber que o seu vinculo com a SIC – através da produtora Fremantle – tinha chegado ao fim.

A mesma publicação refere que os funcionários despedidos eram maioritariamente jornalistas e produtores.

Entre os 30 profissionais que viram o contrato terminar estão incluídos os repórteres da área do crime, Luís Maia e Eugénia Figueiredo. A própria produtora responsável pelo formato viu o seu contrato chegar ao fim.



Pelos vistos ainda existe a possibilidade de alguns dos funcionários agora dispensados virem a ser contratados para o novo programa de Cristina, mas o mal estar nos corredores da estação já está instalado.

Recorde-se que Cristina Ferreira está a tentar contratar parte da sua antiga equipa, e até ao momento, já estão confirmados dois dos comentadores que integravam o painel do Você na TV.

Flávio Furtado, que recentemente abandonou o programa da TVI sem grandes explicações, também poderá integrar o programa.



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo