Cristina FerreiraFamososGeralGossip

Cristina Ferreira despede-se da sua revista e faz revelação inédita: “Ficaram com o dinheiro todo”

A revista 'Cristina' durou 10 anos...

A última edição da revista ‘Cristina’ chegou às bancas esta segunda-feira, 13 de janeiro, com Cristina Ferreira e João Monteiro na capa.

No Instagram, Cristina Ferreira assinalou o fim do projeto: “Chovia. Esta é a primeira lembrança do início. Todos os que estávamos naquela sala guardámos o momento. Sentimos a benção naquele instante. O que aí vinha era novo, inesperado, entusiasmante, e tinha um nome: CRISTINA. Ia nascer a revista Cristina. O meu sim imediato ao projeto não adivinhou logo o que seria esta jornada tão intensa“, começou por escrever.

Foram 10 anos de trabalho muito compensador. Marcelo Rebelo de Sousa foi o primeiro protagonista, ainda não era presidente. Lembro-me como se fosse hoje do telefonema que lhe fiz e de como me deu força para começar. Dia 7 de março marca o arranque. O Largo do Chiado reuniu a equipa que segurava balões rosa nas mãos e, no coração, as incertezas do que seria a recepção do público. Foi um estrondo. Um sucesso que a fez esgotar em instantes. A partir daí a história está escrita. O papel guardará a memória de tantas vidas, tantas histórias, opiniões, moda, receitas, crónicas e pontos de viragem. Falaram de nós vezes sem conta, surpreendemos com capas arrojadas, fraturantes, únicas. Despimos pessoas e despimo-nos de preconceitos. Fomos liberdade desde sempre. Recebi milhares de mensagens ao longo destes anos de pessoas que não perderam uma. Mandam me fotografias que comprovam. Emigrantes que esperavam, religiosamente, que chegasse um bocadinho do país naquelas páginas”, acrescentou.

Passámos por um pandemia com quiosques fechados, falência de empresas parceiras que nos ficaram com o dinheiro todo, (um dia hei de contar) fomos ao chão e levantámo-nos sempre. Por orgulho e paixão. Esta edição guarda uma década. Guarda também a minha vida. Afinal tinha o meu nome. E, sendo este um projeto de amor, só poderia ser este o fecho. Ponto final. P.S este vestido preto foi usado no lançamento, há 10 anos, no relançamento e agora no fim. Também os vestidos guardam memórias. 💜”, rematou.

Leia Também: O novo projeto de Cristina Ferreira: “Hoje levanto o véu… A surpresa será sempre nome do meio”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo