
A celebrar 25 anos de carreira televisiva, Iva Domingues foi acusada de ingratidão por um ex-colega.
Na passada quarta-feira, 5 de março, a apresentadora foi entrevistada no programa “Dois às 10” e Carlos Ribeiro reagiu no Instagram: “Nunca me esqueci de quem me deu as primeiras oportunidades na rádio e televisão. A Iva Domingues parece que sim…”. Os dois apresentaram o programa “Cocktail Nacional”, entre 2000 e 2003.
“Não me esqueci. Foi José Eduardo Moniz que escolheu a dupla. O Carlos não decidiu nada. A minha memória está ótima”, respondeu Iva Domingues. “Posso relembrar que foi a Miragem, produtora do Cocktail Nacional, e eu que convidámos a Iva Domingues para apresentar o programa comigo. O José Eduardo Moniz aprovou a ideia, pois estávamos juntos na Rádio Comercial e a dupla funcionava. Esta é a verdade e a memória não está assim tão boa…”, retorquiu Carlos Ribeiro.
No Facebook, Carlos Ribeiro voltou à carga: “Tenho pena que a Iva se tenha esquecido de quem lhe deu as primeiras oportunidades na Rádio e na TVI. Fazer carreira foi mérito seu, mas ignorar quem a descobriu e ajudou na apresentação é no mínimo lamentável”.
“Mais triste ainda foi ver que nem Cristina [Ferreira] nem Cláudio [Ramos] fizeram uma só referência a quem trabalhou seis anos na TVI também, como se não me conhecessem e eu fosse um estranho…”, lamentou. “Estaria tudo combinado?”, questionou.
