Cristina Ferreira e Cláudio Ramos mandam recados a Sérgio Duarte na TVI: “Se a Miranda não ganhar, há sabotagem”
Apresentadores do “Dois às 10” aproveitaram a reta final do Big Brother Verão para ironizar...

Esta manhã, no “Dois às 10”, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abriram a emissão com energia e… umas quantas “bocas” bem apontadas.
Ao lado de Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz, a dupla deu o pontapé de saída para mais uma ronda de “Conversas de Café”, onde os temas quentes do mundo dos famosos nunca ficam de fora.
Com a final do Big Brother Verão já à espreita, marcada para sexta-feira, a mesa de comentários aqueceu com palpites e apostas sobre quem poderá levar o grande prémio.
Mas o que acabou por incendiar o momento foi a polémica entrevista de Sérgio Duarte, ex-concorrente e amigo de Catarina Miranda, ao Dioguinho. Ele garantiu-nos que, se Miranda não vencer, “é caso para pedir uma auditoria”.
A reação não se fez esperar. Cláudio Ramos, sempre rápido no gatilho, atirou com ironia: “Se a Miranda não ganhar, há uma sabotagem.” Cristina Ferreira, sem papas na língua, reforçou a crítica: “Então mas também anda aí o Sérgio a dizer essas parvoíces também para quê?”
Cláudio ainda puxou do humor para rematar: “Porque é parvo… Parece que as pessoas não estiveram dentro de um programa de televisão. Eu votei nesta final que passou e agora voltei a comprar 1.650 votos para votar outra vez.”