Cristina FerreiraGossipTVI

Cristina Ferreira e Gabriela Sobral. Fotografia levanta suspeitas de mal-estar

Cristina Ferreira e Gabriela Sobral estiveram esta semana em Nova Iorque numa comitiva da TVI para os Emmy Awards.

A novela “Quer o Destino” estava nomeada, mas infelizmente não trouxe o prémio para Portugal. Cristina Ferreira não escondeu a tristeza pela derrota, mas está envolvida numa polémica por causa de uma fotografia tirada na passadeira vermelha.

A ‘patroa’ posou para os fotógrafos próxima de Margarida Victória Pereira, responsável pelas vendas internacionais da TVI, mas com uma distância relativa de Gabriela Sobral, responsável pela produtora Plural Entertainment.

Diz-me de quem te aproximas e eu digo-te de quem gostas mais“, comentou Alexandre Monteiro, especialista em decifrar os comportamentos da pessoas, indicando um possível mal-estar entre as duas.

Aliás, estes rumores já não são novos. Em março passado, o Correio da Manhã noticiou que Gabriela Sobral só responde ao administrador Mário Ferreira e recusa-se a aceitar instruções de Cristina Ferreira.

Posteriormente, a estação negou tudo em comunicado: “Já se conhecem há muitos anos e estão juntas a trabalhar nas novelas da TVI num ambiente saudável e com um único objetivo: levar os melhores produtos de ficção aos portugueses“.

Leia Também: Cristina Ferreira a preparar concerto de Tony Carreira, mas de costas voltadas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo