A relação de amizade de Cristina Ferreira e Jorge Frade pode ter ficado tremida devido a Fanny Rodrigues…
É que Fanny Rodrigues e Jorge Frade separaram-se em maio, fizeram as pazes poucas semanas depois e, entretanto, tiveram nova crise no namoro.
Na altura da primeira separação, surgiram rumores de traição por parte do operador de câmara e até Cristina Ferreira foi metida ao barulho, porque Fanny deixou de seguir a ‘patroa’ no Instagram.
A belle portugaise reagiu às especulações: “Uma relação quando termina não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora. E uma relação quando termina, nem sempre tem um ponto final“.
Segundo a revista TV Guia, é notório que Jorge Frade está mais afastado de Cristina Ferreira. Na mais recente viagem da ‘patroa’ aos EUA não acompanhou a amiga, tal como agora em Ibiza, ao contrário do que aconteceu há dois anos.
Leia Também: Fanny Rodrigues e Jorge Frade voltaram a separar-se: “Nunca vi nada mais instável”
No programa “Noite das Estrelas” de quarta-feira (2), o assunto foi abordado e Daniel Nascimento comentou: “O Frade também tem de trabalhar, portanto, não pode estar sempre em férias. E o grupo dela desta vez é diferente“.
“Mas não é completamente diferente, tem um em comum que organiza aquilo tudo sempre. O Rubinho [Correia] é sempre o que organiza“, atirou Teresa Guilherme. “Mas é normal que o Frade este ano não vá de férias com a Cristina, porque terá que ir de férias com a Fanny e isso é que é de valor“, destacou Adriano Silva Martins.
“Seja como for, pode não ser uma coincidência. Eu acredito pouco em coincidências, tantos anos a passarem férias juntos, já lá vão uns bons anos…“, afirmou Maya. “Mas ele ia sempre em trabalho“, alertou Teresa Guilherme. “Era, era… há coisas que dão muito trabalho“, retorquiu Maya.
Leia Também: Cláudio Ramos RASGA seguidora de Fanny Rodrigues: “Azeda, ressabiada”