Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de março, Cristina Ferreira, marcou presença no Goucha, para uma conversa muito intimista.
A certa altura, o tema em conversa foi relacionado com as suas novas funções na TVI: diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Lê também: Goucha já reagiu a crítica: “Empregado tem que entrevistar a patroa, já enjoa”
Cristina confessa que não tem sido fácil e que tem de ser: “muito dura, tenho de tomar decisões a cada 5 minutos da minha vida.”
De seguida, a apresentadora falou de algumas saídas mais recentes da estação, como o caso de Fátima Lopes e Isabel Silva.
“Se aqui estou e sou diretora e administradora, tenho que tomar decisões. Eu posso gostar muito de ti mas se para a empresa já não fores válido, eu tenho que dizer que tu já não és válido para a empresa”, atirou.
A apresentadora admitiu ainda que algumas decisões que toma não são fáceis: “Dói porque eu já estive no lugar dessas pessoas.“
Ainda no mesmo tema, Cristina Ferreira deixou alguns recados: “Não esperem de mim a líder que constantemente está a dar palmadinhas nas costas e mandar mensagens. Porque eu não sou assim. Agora podem ter certeza: eu sei tudo de vocês e eu estou atenta a todos.”