Miguel Vicente deu uma entrevista a Cristina Ferreira na Revista Cristina, onde faz diversas revelações após vencer o Big Brother edição 2022.
Cristina Ferreira começou por confessar ao algarvio que ele lhe dava imenso gozo, que era um dos concorrentes que mais gostava, apesar que a acusavam de não gostar dele «tu eras o mais difícil de conversar, tinhas essa noção?»
O algarvio revela «sim, sentia isso… sentia esse gozo, era o meu papel. Era o teu trabalho e eu a tentar fazer o mesmo papel… diverti-me imenso».
Foi aqui que Cristina Ferreira ainda revelou «houve alturas que me enervas-te, porque eu não sabia se estavas ou não a dizer-me a verdade, não dava para perceber nos teus olhos… foi premeditado?». Miguel garante que nunca foi com nada na cabeça, as coisas aconteciam de forma espontânea, mas aproveitou para fazer uns trocadilhos.
Cristina Ferreira na apresentação de Miguel na capa da revista disse, «Foi considerado um dos melhores jogadores de sempre. O algarvio que pôs Portugal a falar da sua participação no Big Brother é o protagonista da @revistacristina. Eu e o Miguel, numa conversa, pela primeira vez, olhos nos olhos. Já nas bancas».
Leia Também: Miguel Vicente confessa: “Sinto-me mesmo uma estrela”