Big BrotherTVI

Cristina Ferreira fica fula com Bruno de Carvalho que disse ‘O programa mais agressivo onde já estive’

Entre acusações de tratamento desigual e cláusulas contratuais, Cristina Ferreira respondeu ponto por ponto.

Cristina Ferreira na entrevista ao Bruno de Carvalho no ‘Dois às 10’ da TVI, a certa altura ficou danada.

Bruno de Carvalho, após algumas imagens que foram mostradas em direto, questiona onde é que viram ali agressividade que, segundo ele, nunca teve dentro da casa: “O que é que viram da agressividade minha? Zero. Ela a chamar-me nomes, a cometer crimes atrás de crimes — idiota, falso, vocês são uns cães… E eu? O que é que viram nas imagens? Eu a dizer ‘quero acabar de almoçar’? Eu a dizer ‘és infantil’?”

Cláudio Ramos admitiu: “Eu não acho que tu tenhas um comportamento agressivo dentro da casa. Nunca disse isso.” Bruno voltou a insistir, que quis sair do programa, mas foi-lhe dito que não podia devido a “questões de segurança”, e que a decisão de expulsá-lo 24 horas depois o deixou “chocado”: “Eu fiquei chocado com a opção de me expulsarem com uma coisa que não teve interesse absolutamente nenhum.”

Cristina Ferreira cada vez mais danada, contrapôs, defendendo que a produção considerou o episódio relevante: “Para ti pode não ter, mas na opinião da produção teve. E isso impede que amanhã haja outro ‘chega para lá’ mais grave. Hoje é assim, amanhã já vai ser pior.” A discussão subiu de tom quando Bruno trouxe à mesa outros exemplos de comportamentos que tiveram tratamento diferente: “Houve uma concorrente que deu um pontapé ao Miguel Vicente. Não é ‘alegadamente’, deu mesmo. E não foi expulsa.”

A antiga patroa da TVI, corrigiu, lembrando casos distintos e sublinhando que cada decisão é tomada no momento, com base no contexto. O ex-presidente do Sporting insistiu que havia desigualdade no critério: “Tenho o direito de estar zangado que os entendimentos para mim sejam de uma maneira e para os outros sejam de outra.”

Cristina Ferreira fica fula com Bruno de Carvalhoque disse 'O programa mais agressivo onde já estive'

A apresentadora puxou então para o lado legal e contratual [e confidencialidade], lembrando que cada concorrente tem cláusulas específicas e que estas não alteram “as regras do jogo”:

“Qualquer linha de qualquer contrato não altera nada a justiça e as regras. Todos têm condições diferentes, como houve quem tivesse alimentação especial por razões médicas.” Bruno afirmou que o ambiente do programa foi “o mais agressivo onde já esteve” e que devia ter sido autorizado a sair no momento em que pediu: “Quando eu disse ‘não aguento mais, quero sair’, tinham que me respeitar e deixar-me ir. Não se prende uma pessoa que diz que não tem condições.”

Cristina Ferreira, danada, atirou,“Desculpa, mas ninguém fica lá preso se não quiser. Há conversas, há decisões conjuntas entre a TVI e a Endemol. Mas se alguém quiser mesmo sair, sai.”

Leia também: Clima tenso na TVI! Bruno de Carvalho dispara contra Cristina Ferreira: “Isto é o Big Trauma”

BdC ainda disse que se tivesse ganho o Passaporte para a Final, iria sair do programa na mesma, “Saía porque eu já vos disse, eu a partir do momento, as pessoas têm que saber conhecer muito bem e a partir do momento em que este programa é o programa mais agressivo onde eu já estive, agressivo no mau sentido, onde eu já estive, eu tinha tido o direito, tinham que me ter respeitado o suficiente para no domingo, quando eu disse, não aguento mais, quero sair, tinham que ter tido o respeito de dizer, meu amigo, sabe que são três da manhã, não sabe? Então, se faz favor, há Ubers, você resolve o seu problema.

CRISTINA FERREIRA FICA DANADA COM BRUNO DE CARVALHO

“Quando te dizem, é melhor não sair hoje, ou até pode ter combinado, saia só amanhã porque temos um direto, ou quer que seja, desculpa lá, porque ninguém fica lá preso se não quiser. Desculpa lá, eu isto tenho que dizer. Não há ninguém que fica lá preso se não quiser. Há conversas que são tidas com a produção, há coisas que são combinadas, vamos lá ver, este programa tem dois intervenientes, tem a TVI e tem a Endemol. É a Endemol que faz a gestão de tudo aquilo que acontece naquela casa. E nós o que recebemos é, a todo instante, feedbacks da Endemol e tomamos decisões em conjunto.

Então, é assim, eu não vou falar de muita coisa, como tu também não vais falar de muita coisa, e o que é certo é que tu querias ter saído, eu não sabia que querias ter saído no domingo, sabia de que querias sair na segunda-feira. Aliás, era eu, o Fábio e o Vitiato. Sim, na segunda-feira, no início do programa, podias ter dito imediatamente, eu vou sair hoje. Nunca o disseste em qualquer intervenção da Maria, em qualquer intervenção do Big. O Big, perante o facto…”

Leia também: Bruno de Carvalho na TVI fala em crimes no Big Brother: “crimes tipificados na lei que acontecem ali”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo