Cristina Ferreira foi despachada da direção da TVI? “Há muita cabeça que vai rolar”
A apresentadora renovou o seu contrato, mas deixa de ser diretora, de acordo com Tó Carvalhinho.
Cristina Ferreira estava em fim de contrato com a TVI (até 31 de agosto), mas já foi renovado, mas há algo que muda…
António Carvalho, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, apurou que Cristina Ferreira está segura na estação de Queluz de Baixo até 31 de dezembro de 2024, mas apenas na sua função de apresentadora.
“O que é que isso quer dizer? Quer dizer que, afinal, a Tininha já não é diretora [de entretenimento e ficção], por isso é que ela está de férias, há uma data de decisões e ela está se c*gando e toda a gente também para a opinião dela“, disse.
“Agora, há outro problema. É que aquela malta que andava toda à volta da Tininha, agora, como apresentadora ela já não precisa daquele staff, nomeadamente, o João Patrício, que não trabalhava para a TVI, ele trabalhava para uma empresa da Tininha e era o assistente dela. Agora, ele está um bocado preocupado porque ela já não precisa de uma data de assistência“, acrescentou.
“Isto vai ser aqui… Como já se fala que vai haver despedimentos, há muita cabeça que vai rolar e eles estão todos um bocado preocupados. Vai ser um bocado telenovela mexicana. Vamos ver“, rematou Tó Carvalhinho.
Leia Também: Futuro de José Eduardo Moniz na TVI já está decidido!