Gossip

Cristina Ferreira humilha-se em tribunal por António Casinhas

A TV Guia desta semana dedica um extenso artigo a Cristina Ferreira e à sua ida a tribunal para depor a favor de António Casinhas.

[adrotate group=”3″]A apresentadora vai defender o ex-marido que está acusado de violência doméstica pela ex-namorada. A acusação fala, além da violência doméstica, em rebaixamento da auto-estima  pondo em causa a sexualidade e a dignidade de Alexandra Roque.

Uma fonte ligada ao ex-marido de Cristina explica que a apresentadora aceitou logo defender Casinhas em tribunal. A mesma fonte estranha a atitude de Cristina ainda para mais dado a exposição mediática do caso, mas conclui que a apresentadora faz tudo pelo ex-marido.

O nome de Cristina Ferreira já foi proferido várias vezes em tribunal. Tudo porque a maior parte das discussões entre Casinhas e Alexandra tinham como motivo a apresentadora.

O juiz confrontou Casinhas durante o julgamento com o seu registo criminal que inclui já um crime de injúria agravada, três de embriaguez. Como provas do crime há vários emails trocados com Alexandra. O juiz chegou mesmo a admitir em tribunal que o caso era uma baixeza e ordinarice que envergonha qualquer um.

Baixo nível em tribunal: insultos e palavrões

O baixo nível do julgamento foi tal que vários palavrões foram ditos. Casinhas chegou a afirmar que Alexandra dizia que Cristina era uma p*** e só queria mostrar a c*** para os homens baterem p*******.

[adrotate banner=”21″]A defesa de António Casinhas recorreu a mensagens enviadas por Alexandra onde lhe chamava filho da p*** e c*****. Alexandra Roque chega mesmo a afirmar que o filho de ambos é doente e que percebe porque deixou a p*** que pariu o seu filho.

Por seu lado a acusação trás como provas as mensagens de Casinhas para a ex-namorada onde este a chama de vadia, porca, p***, que devia trabalhar no Intendente, entre outros. Depois de enviar mensagens a Alexandra, Casinhas dizia-lhe alegadamente que queria ter outro filho e afirmava que o tribunal poderia ser a morte do filho. Alexandra conta ainda que chegava a receber fotografias dos genitais de Casinhas de madrugada quando este ainda estava com Cristina.

A acusação conta também um episódio em que o ex-marido de Cristina foi com a ex-mulher para Andorra e este para perturbar Alexandra mostrava-lhe os vídeos da viagem. Quando Alexandra manifestou dor por assistir aos momentos, este projetou-a contra a cama não permitindo que abandonasse o quarto.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo