Cristina Ferreira ignora críticas após contratação de Paulo Futre: “São-me indiferentes”
"Eu sei o que é quero", garantiu a patroa da TVI.
Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos, quando a meio da semana passada anunciou a contratação de Paulo Futre… para ator.
Portanto o antigo futebolista vai ser agora ator na nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’. Isto já provocou azia dos profissionais. Ana Bola ou Ana Morina, foram alguns dos exemplos, assim como Heitor Lourenço ou Joana Alvarenga.
Em declarações à revista TV7 Dias, Cristina Ferreira falou sobre as críticas: “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos“.
“O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo“, explicou.
“Quando a ‘Rua das Flores’ estrear, vocês vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica. Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender“, acrescentou.
Claro que Cristina Ferreira também se defendeu: “Se há alguém que nos últimos tempos tem dado espaço, a trazer para a novela e dentro da estação, algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação essa pessoa sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas que possam ser feitas. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho“.
Leia Também: Cristina Ferreira leva rasgadela após contratar o Futre: “Ela só quer aparecer, é o foco!”