Cristina Ferreira indigna-se em direto: “As leis têm que ser revistas”
A apresentadora da TVI está farta!
Cristina Ferreira condenou a última capa da revista ‘Nova Gente’ com o encontro secreto e emotivo de José Condessa e Margarida Corceiro.
O assunto foi comentado na rubrica ‘Conversas de Café’ no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 14 de agosto, na TVI. “Eu não posso com isto. Eu não posso pessoas estarem a gravar coisas numa… Não posso. Eu acho cada vez mais, estou mesmo a falar a sério, que lá por sermos figuras públicas e termos um trabalho de exposição pública, não devia ser permitido, em qualquer situação, fosse onde fosse. O estatuto de figura pública não deve dar o direito de tu poderes mostrar tudo, fotografar o que quer que seja dessa pessoa na sua vida privada, a não ser que a pessoa o queira. Acho mesmo, acho que as leis têm que ser revistas”, começou por dizer a ‘patroa’ da TVI.
“Eu não sou obrigada a estar num sítio e ter fotografias do meu filho, da minha mãe, de quem quer que seja, com quem estou, com quem não estou, se estou com biquíni reduzido, se estou com fato de banho, se estou com celulite, se não estou com celulite. Não tenho. E no dia que se calhar alguns juízes começarem a aparecer nas fotografias assim, dessa maneira, vão achar o contrário. Eu não permiti. Eu estou numa praia como todos os outros, mas eu não ando a fotografar as outras pessoas e a pôr nas capas das revistas, pois não? Acho já cansativo”, acrescentou.
“Não vai mudar nunca. Mas eu acho muito feio, porque é assim, havia capas na mesma que as pessoas combinavam e apareciam bonitas nas fotografias. Agora, eu estar a fazer um vídeo de duas pessoas [José Condessa e Margarida Corceiro] que estão a conversar e a tentar ainda saber o que é que elas estão a dizer. Acho isto uma baixeza. Acho mesmo”, rematou Cristina Ferreira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cristina Ferreira coloca Léo Caeiro em causa: “não sei se posso acreditar muito”