Cristina Ferreira lança novas farpas após comunicado: “triste, desonesto e propositado”
Cristina Ferreira tem dado que falar nos últimos tempos pela alegada perda de impacto nas redes sociais.
Em causa está um ranking da plataforma Brinfer: a apresentadora caiu do 2º lugar, em 2020, para o 64º, em 2021. Este ranking recolhe os dados dos mais influentes em Portugal. Cristiano Ronaldo está em primeiro, seguido de Bruno Fernandes e João Félix.
Este domingo, a agência que representa a patroa da TVI, a LUVIN’, reagiu às “recentes notícias veiculadas por diferentes OCS relativamente a resultados comparativos das redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira” em comunicado enviado às redações (aqui).
Posteriormente, Cristina Ferreira voltou à carga: “Vamos lá arranjar uma maneira de deitar abaixo a Cristina, agora nas redes sociais, a malta só lê as gordas, não vê que são estudos diferentes, e o que fica na cabeça das pessoas é que a Cristina está mal. Dizem até uns especialistas que tem de desaparecer. Se não fosse triste, desonesto e propositado eu até me ria. Obrigada pela vossa atenção“.
Minutos depois, partilhou uma imagem com umas declarações da advogada e professora Gabriela Prioli: “Parte do mundo não está preparada para mulheres fortes, assertivas e independentes (…)”. “Há coisas impressionantes. Acabei de ver este post. Se aprimorem“, comentou Cristina.
Leia Também: Cristiana Jesus recebe críticas por causa do filho e respondeu: “Ele não está a fazer mal a ninguém”