Cristina Ferreira luta pela liderança das audiências: “A TVI perde há 40 meses e podem vir mais 40”
A patroa de Queluz de Baixo quer derrotar a SIC.
Cristina Ferreira quando saiu da SIC e regressou à TVI, disse que o setembro era já amanhã.
Cristina Ferreira basicamente garantiu a tudo e todos, e ainda que iria colocar a TVI na liderança das audiências em apenas 2 meses e pouco.
Dois anos depois tudo deu errado, vários programas falhados, e no que toca às audiências, o assunto está sério. Agora o seu discurso já mudou.
Em declarações à TV Guia, Cristina Ferreira decidiu baixar a guarda e colocar o seu lado mais humilde, após ter falhado em todas as frentes: “Nós somos tão poucos, já todos trabalhámos uns com os outros, que não vejo sentido nenhum que haja qualquer tipo de rivalidades… Sou mesmo a primeira de todas a querer que isso não exista. Claro que depois há outras circunstâncias que levam a que as pessoas tenham esse tipo de atitudes que me deixam muito triste. Mas é o que é. Mas da minha parte não terão sentimentos de raiva, rivalidade, do que quer que seja“.
A patroa acabou por admitir que “é óbvio que cada um quer chegar à meta em primeiro lugar”: “A TVI perde há 40 meses e podem vir mais 40. Nós continuaremos a tentar reverter isso. É continuar a trabalhar e acordar de manhã com vontade de lá estar, porque isso é o principal“.
Leia Também: Cristina Ferreira quer fazer história na TVI