Cristina Ferreira manda estouro em direto: “Virei cada vez mais despida”
A apresentadora dá resposta ao jornalista Alexandre Pais do Correio da Manhã.
Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira foram visadas numa polémica crónica assinada por Alexandre Pais no Correio da Manhã.
O jornalista escreveu que Cristina Ferreira “exibe – e ergue em vez de proteger – os braços tomados pela flacidez do tempo e da falta de ginásio“. Lê tudo aqui.
Cristina Ferreira já reagiu ao texto “execrável”: “O texto foi escrito por um jornalista. Sim, um jornalista. Alguém que decidiu tecer considerações sobre o corpo de duas mulheres de forma abjeta e reprovável. Alguém que decide utilizar o espaço que tem humilhando duas apresentadoras de televisão pela sua condição física comparando-as até a outras duas. Isto é inqualificável e merece, para mim, atenção judicial“.
No início da gala de “O Triângulo” deste domingo, 2 de abril, Flávio Furtado provocou a apresentadora: “Acho que este vestido é muito descascado para uma gala de domingo à noite“. “Também acho, aliás, eu devia vir tapadinha do pescoço até aos pés, não achas? Lamento, virei cada vez mais despida“, respondeu Cristina Ferreira.
Leia Também: Rita Pereira solidária com Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz após humilhação: “Fiquei com tanta raiva”