Cristina Ferreira está em negociações com a TVI para renovar o seu contrato, mas vai deixar de ser diretora de entretenimento e ficção.
Segundo a revista TV Guia desta semana, o ordenado será reduzido para metade: de 200 mil euros, passa a ganhar 100 mil euros por mês.
“A Cristina sabe que, tão depressa, não voltará a ter poder na TVI, que o cargo ficará esvaziado, mas quer manter o título, pelo estatuto que isso lhe confere“, disse uma fonte da estação.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira (24) e Filipa Castro questionou: “Será que certas pessoas que quando falavam da corte da Cristina se vão manter?“.
“Há muitas pessoas que estavam ali, se calhar, “agarradas” à Cristina Ferreira, vamos ver. Duvido que haja certas pessoas que se vão manter lá“, acrescentou, mencionando de seguida o nome de Ruben Rua.
“Se o tirarem, para mim, é uma má escolha. Gosto muito de ver o Ruben. Nestes últimos anos, fez-se um homem, um grande apresentador, eu gosto muito de o ver com a Maria Cerqueira Gomes, é engraçado, é simpático“, rematou a comentadora, que foi namorada de Ruben Rua.
Leia Também: Cristina Ferreira afastada da direção da TVI! “Ela foi tão massacrada que ela precisa desta paz”