
Érica Silva denunciou no Instagram que foi “vítima de abuso de poder por parte de um segurança de uma discoteca”.
Em declarações ao Correio da Manhã, a ex-concorrente de reality shows da TVI garantiu que foi agredida por um segurança de uma discoteca no Funchal, na madrugada do passado domingo, 9 de março.
“À minha frente estava uma mulher com uma mala maior que a minha e não foi revistada. Quando chegou a minha vez, levantei a minha mala e continuei a andar. O segurança agarra-me no braço e deu-me com o detetor de metais numa cicatriz que eu fiz recentemente por causa de um procedimento estético”, explicou.
“O chefe de segurança chegou e disse que era tudo mentira, que o segurança não me tinha tocado. Começámos a discutir ali. Mas eu tenho três testemunhas, que viram tudo em ângulos diferentes”, acrescentou.
Depois de ter sido “convidada a sair” da discoteca, a madeirense foi até à esquadra: “Já apresentei queixa. Visivelmente não fiquei com marcas, mas fui ao médico legista para fazer os exames necessários. Agora é esperar. O relatório vai ser anexado ao processo e vão ser analisadas as imagens de vigilância. Só espero que seja feita justiça e que o segurança não volte a agredir”.
Leia Também: Guerra! Érica Silva e Wilson Teixeira trocam palavras azedas