FamososGeralGossip

Érica Silva: “Já apresentei queixa, só espero que seja feita justiça”

A ex-concorrente de reality shows da TVI garante que foi agredida por um segurança de uma discoteca no Funchal.

Érica Silva denunciou no Instagram que foi “vítima de abuso de poder por parte de um segurança de uma discoteca”.

Em declarações ao Correio da Manhã, a ex-concorrente de reality shows da TVI garantiu que foi agredida por um segurança de uma discoteca no Funchal, na madrugada do passado domingo, 9 de março.

À minha frente estava uma mulher com uma mala maior que a minha e não foi revistada. Quando chegou a minha vez, levantei a minha mala e continuei a andar. O segurança agarra-me no braço e deu-me com o detetor de metais numa cicatriz que eu fiz recentemente por causa de um procedimento estético”, explicou.

O chefe de segurança chegou e disse que era tudo mentira, que o segurança não me tinha tocado. Começámos a discutir ali. Mas eu tenho três testemunhas, que viram tudo em ângulos diferentes”, acrescentou.

Depois de ter sido “convidada a sair” da discoteca, a madeirense foi até à esquadra: “Já apresentei queixa. Visivelmente não fiquei com marcas, mas fui ao médico legista para fazer os exames necessários. Agora é esperar. O relatório vai ser anexado ao processo e vão ser analisadas as imagens de vigilância. Só espero que seja feita justiça e que o segurança não volte a agredir”.

Leia Também: Guerra! Érica Silva e Wilson Teixeira trocam palavras azedas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo