Gossip

Cristina Ferreira queria voltar às manhãs, mas está proibida de deixar as tardes

Cristina Ferreira queria voltar às manhãs da TVI, porque acredita conseguir fazer melhor que o Cláudio e a Maria no Dois às 10’.

Cristina Ferreira durante 15 anos ganhou no horário da manhã, mas durante dois anos está impedida de voltar para as manhãs. A TV Mais avança que a Cristina Ferreira assinou um contrato com a Coral Europa.

“Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal”, disse uma fonte.

Existe ainda o problema que no mesmo horário a Coral produz o ‘Casa Feliz’ da SIC, “A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário”.

A mesma fonte ainda diz, “Quando assinou o contrato para ‘Cristina ComVida’, ficaram certos dois anos de emissão, uma vez que ‘herdou’ alguns compromissos para suportar o investimento que se perdeu com ‘Dia de Cristina’, que era da responsabilidade da mesma produtora. Só se houvesse uma grande cedência por parte da Coral é que ela conseguiria deixar o formato de fim de tarde – e estamos a falar de uma indemnização avultada”.

A ideia de Cristina Ferreira seria voltar às manhãs da TVI com Cláudio Ramos no mesmo estilo que acontecei a na SIC.

Leia Também: Georgina Rodríguez partilha momento de ternura com os filhos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo