Cristina FerreiraGossip

Cristina Ferreira releva que se quisesse continuar a ganhar, estava na SIC! “Perder tem zero importância“

Cristina Ferreira foi convidada de Filomena Cautela no ‘Programa Cautelar’, da RTP1. A apresentadora da TVI garantiu que o resultado das audiências não a preocupem

Cristina Ferreira esteve à conversa com Filomena Cautela, transmitido na RTP1. A apresentadora da Malveira falou sobre as audiências, as pessoas, os números e o que tudo isso significa para ela. Contou que tem de tomar “milhentas decisões” na direção e não duvida que a chave do sucesso é “a verdade”.

“As audiências são mais que os números que nos são apresentados todos os dias (…) Nós valorizamos demais a qualidade das pessoas e dos produtos à conta dos números que eles apresentam. Acho que não devíamos fazer isso tanto, óbvio que nas estações privadas são as audiências que medem depois a rentabilidade e o valor que elas podem ter para fazer as suas próprias grelhas. Só isso é que importa.. Mas de resto, pôr essa pressão nas pessoas e nos produtos?”, disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Eu deixei de ser melhor apresentadora porque neste momento perco? Não tenho problema nenhum de perder. Se eu não quisesse perder estava na SIC. Alguém já pensou nisso? Perder neste momento para mim tem zero importância“, acrescentou ainda.

Confrontada com a esperança de que a TVI vai inverter e passar a vencer até ao fim do ano, responde: “Não sei. Perguntaste à JFK que as amostras vão mudar?“.

Leia também: Federação Dinamarquesa faz atualização do estado de Christian Eriksen

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo