Cristina Ferreira sem modéstia: “Eu já fiz a melhor televisão deste país!”
A apresentadora recordou o extinto programa "Cristina ComVida" e as personagens de Eduardo Madeira.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta quinta-feira, 27 de março, em direto na TVI.
Na primeira parte, a dupla de apresentadores recebeu Eduardo Madeira e Manuel Marques, que promoveram os seus novos projetos teatrais.
A dada altura, as icónicas personagens de Eduardo Madeira no extinto “Cristina ComVida” – ‘Adelaide’, ‘Tó Russo’ ou ‘Piedade’ – foram recordadas através de um bloco de imagens.
Cristina Ferreira reagiu: “Eu vou-vos dizer uma coisa e é sem modéstia nenhuma: Eu já fiz a melhor televisão deste país ao lado de muitas pessoas [apontando para Eduardo Madeira], contigo também [referindo-se a Cláudio Ramos]. É mesmo sem modéstia nenhuma, em programas de daytime nós já fizemos o melhor que a televisão teve. E agora deu-me umas saudades”.
“Também a mim, mas dificilmente se vai fazer igual”, confessou Cláudio Ramos. “Sim, já não há hipótese”, confirmou Cristina Ferreira. “Não, dificilmente se vai fazer… O que se fez aqui é difícil fazer igual. Pode acontecer. Daqui a 20 anos alguém se vai lembrar do que se fez. Dificilmente nesta fase se vai fazer igual”, acrescentou o apresentador.
“E é engraçado como na altura as pessoas às vezes não dão valor e não se sentem e depois mais tarde é que percebem o que é que era diferente ali. E nós levámos muita porradinha naquela fase. Mas pronto, aguentámos os dois e está aqui para a nossa memória”, lamentou Cristina Ferreira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Júlia Pinheiro confrontada com a polémica saída de Cristina Ferreira da SIC: “Quem é que teve razão?”