Cristina Ferreira sobre a SIC: “O sítio onde menos gostei de estar”
A apresentadora assume que fez "o melhor programa de televisão": "O Programa da Cristina", na SIC.

No passado sábado, 10 de maio, Cristina Ferreira subiu ao palco do Multiusos de Guimarães para a última edição do ‘Cristina Talks’.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI deixou uma garantia: “Se eu um dia sair mesmo de tudo e vocês deixarem de me ver todos os dias pensem só que estou exatamente onde quero estar”.
“Eu saí de um sítio onde era tudo incrível. O sítio onde menos gostei de estar, foi onde fiz o melhor programa de televisão, na SIC, O Programa da Cristina”, confessou, cita a revista TV7 Dias. “Aquilo era tudo o que eu tinha sonhado, o programa tinha audiências como nunca tinha havido, tínhamos uma equipa que era a melhor, nós chegámos a ter quase dois milhões de pessoas a ver o programa ao meio-dia. Isso não existia na televisão”, recordou.
“Estava tudo bem e ela foi-se embora. Alguém entende isto? Não estava no sítio certo, com a energia certa”, acrescentou Cristina Ferreira, que não se arrepende da sua decisão de ter abandonado a SIC, apesar do processo judicial movido pela estação, em que a sua empresa foi condenada a pagar uma indemnização superior a 3,3 milhões de euros.
“O André Manso, que trabalha comigo, dizia que isto era uma coisa muito séria, que era a minha vida, do tribunal. E eu disse várias vezes, ‘nem que eu ficasse sem nada’, mas absolutamente nada, não me ia arrepender daquela decisão. Nunca. Tenho zero medo de trabalhar, isso vem da minha mãe”, rematou.
Leia Também: Cristina Ferreira está “sempre” de férias? “Só veem o que eu passeio e não veem o que eu trabalho”