Cristina Ferreira vai faltar amanhã ao programa “Dois às 10”. O motivo!
Dois dias depois da 'estreia', Cristina Ferreira deixa Cláudio Ramos sozinho ao terceiro dia...
Cristina Ferreira juntou-se esta semana a Cláudio Ramos na condução do programa “Dois às 10”, da TVI.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI está a substituir Maria Botelho Moniz, que está prestes a ser mãe pela primeira vez.
No final da emissão desta quarta-feira, 7 de novembro, Cristina Ferreira confirmou que amanhã, quarta-feira, não pode estar presente no talk show matinal.
É que vai começar o julgamento, no Tribunal de Sintra, do processo movido pela SIC contra Cristina Ferreira após a sua saída repentina, no verão de 2020. Em causa estão 12,3 milhões de euros de indemnização por quebra de contrato.
Leia Também: Suzana Garcia e Cristina Ferreira frente a frente na TVI: “Toda a gente diz que nos damos mal…”
A primeira audiência arranca às 9h30, com as audições de Cristina Ferreira e de Francisco Pedro Balsemão (CEO do grupo Impresa, dona da SIC). A 10 de novembro, Daniel Oliveira (diretor de programas da SIC) será ouvido em tribunal e, se for possível, serão ouvidas outras testemunhas arroladas pela estação.
A terceira sessão está agendada para 22 de novembro, com testemunhas da SIC e de Cristina Ferreira. A apresentadora terá direito a mais duas sessões (27 de novembro e 6 de dezembro), onde as suas testemunhas poderão ser ouvidas – Lurdes Guerreiro e André Manso estão na lista.
Caso tudo aconteça como previsto, o fim do julgamento (leitura da sentença) está previsto para o dia 18 de dezembro.
Leia Também: Cristina Ferreira na condução do “Dois às 10”. Como correu o primeiro dia nas audiências?