TVI

Críticas de atores: Paulo Futre quebra silêncio

Paulo Futre é o novo ator da TVI

Paulo Futre é a nova contratação de Cristina Ferreira para a nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’.

Isto já provocou azia dos profissionais. Ana Bola ou Ana Morina, foram alguns dos exemplos, assim como Heitor Lourenço ou Joana Alvarenga.

Cristina Ferreira já disse, “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos“ (aqui).

Esta quarta-feira, 16 de março, Futre foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e o antigo futebolista acabou por reagir à críticas.

O meu estado era o mesmo de há 40 anos atrás (quando se estreou no futebol). A única coisa negativa que vi foi a reação dos atores que estão desempregados”, começou por dizer.

“Eles tem razão, mais tarde vão ver que não é assim. A classe dos atores foi a classe que sofreu mais. Quero dizer que estou aqui para o que for preciso. Qualquer coisa de solidariedade estou aqui”, acrescentou.

Ainda diz que se fosse ao contrário, ou seja, um ator para treinador de futebol, talvez ficasse igual, “É normal a reação deles, estão desempregados. Muita desculpa a todos, estou aqui para o que for preciso”.

Leia Também: Contratação de Paulo Futre provoca mal-estar na TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo