FamososGeral

CUF processa Betty Grafstein por calote de 54 mil euros

Betty Grafstein não pagou os tratamentos no Hospital da CUF

A CUF está a arder em 54 mil euros da parte de Betty Grafstein, adianta o Correio da Manhã na edição desta sexta-feira, dia 15 de agosto.

Esta situação não é de agora, mas parece que Roger Basile (filho de Betty), está interessado em complicar a vida de José Castelo Branco, mas pagar a fatura nem por isso.

No ‘noite das estrelas’, soubemos mais detalhes, “o que nós sabemos é que a jornalista Débora Carvalho escreveu e, enfim, pesquisou esta história e sabemos o seguinte, a dívida de 54 mil euros corresponde a 45 noites de internamento, tratamentos e, obviamente, a deslocação de Betty para a América, quando, como sabem, foi acompanhada por dois profissionais de saúde, que lhe prestaram todos os cuidados durante a viagem e depois à chegada. Depois também sabemos que o Hospital da CUF, depois de feitas todas as diligências para ver o seu pagamento, entrou com uma queixa e um pedido de pagamento através do Tribunal no dia 27 de julho.”

A tia Maya ainda referiu que a conta está a ser disputada desta forma, “os advogados de Lady Betty e com os advogados de José Castelo Branco. E temos aqui uma batalha jurídica. Os advogados de Lady Betty consideram que deve ser José Castelo Branco a pagar, porque era o cuidador e foi ele que decidiu que Betty não iria para um hospital público. E quanto aos advogados de José Castelo Branco, consideram que deve ser Betty a pagar, uma vez que foi ela que recebeu os cuidados. Portanto, quem deve pagar é a grande questão.”

Leia Também: Império de diamantes? Betty Grafstein “não tem um tostão”

Rascunho automático
Rascunho automático
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo