Geral

“Dá-me um nojo profundo”. Após o funeral de Diogo Jota vão todos tirar fotos ao tumulo. Polícia chamada ao local

"Foi preciso os tabloides britânicos noticiarem isto. Isto nem sequer é uma vergonha."

A jornalista Raquel Costa da MAGG, fez uso das suas redes para deixar farpas ao comportamento verificado ontem no cemitério em Gondomar após o funeral de Diogo Jota.

O assunto foi algo de notícia por parte do tabloide britânico The Sun, e Raquel Costa não vacila, “Foi preciso os tabloides britânicos noticiarem isto. Isto nem sequer é uma vergonha. É para lá disso. Entrar num cemitério para fotografar o túmulo de uma pessoa que acabou de ser enterrada, e achar que se tem direito a isso porque é uma pessoa famosa, é de animal.”

Acaba por ainda referir, “Estas pessoas que ontem, após o funeral de Diogo Jota e de André Silva, entraram no cemitério, não para prestar a sua homenagem mas para, com as suas mãos gordurosas e sapudas, tirarem uma foto a uma campa, são abutres. Imagino-os à mesa, cotovelos acampados no tampo, pernas abertas para arejar as coxas roçadas do calor de terem estado à estileira a “tirar fotos aos famosos”, a mostrarem aos netos, aos filhos, à nora, ao cunhado, cheios de orgulho, no seu iphone comprado às prestações, já com o ecrã todo estilhaçado, a caça: “já bistesss a cróua? Taum gránde?”

Ainda se pode ler, “E a nota que débe ter custado? Só foi pena o rónaldo não ter apracido! A gente íamos lá tirar uma sélfe, não íamos Fábio?”. E o Fábio, que não trabalha nem estuda mas tem assim um fiozinho rapado na sobrancelha e está a beber uma Monster para acompanhar os nuggets da Mercadona, que come de boca aberta, expondo a gritante falta de dentiçãi, rosna qualquer coisa enquanto scrolla no Telegram vídeos sobre remigração, xuxalismo e “bácas que dão o pito a todos”. E são estas pessoas as que ladram impropérios porque o Ronaldo teve o bom senso de não aparecer. Eu amo o meu País mas, às vezes, o meu País dá-me um nojo profundo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo