Gossip

Dalila Carmo confirma que sofreu um acidente

Dalila Carmo, a “Lúcia” da novela Na Corda Bamba, da TVI, sofreu um acidente que lhe tirou a mobilidade.


A actriz de 45 anos, mostrou nas redes sociais uma fotografia onde surge com as pernas esticadas sobre uma cadeira, com as canadianas ao lado.

Já esta sexta-feira a actriz acabou por confirmar o acidente, mas não vai revelar como tudo aconteceu.

«Habituada como estou a colocar o trabalho como a prioridade na minha vida ( é uma falha minha que reconheço com algum pesar e sentimento de culpa) fui gravar na mesma sem dar ouvidos aos médicos e os planos de gravações cumpriram-se. Para quê entrar em pânico qd o nosso próprio pânico baliza o dos outros? O acidente do qual não vou falar, não foi em trabalho e podia ter sido mais grave. Ontem e hoje já dei alguns passinhos o que me leva a crer que estou no caminho certo, se não abusar da sorte e do esforço», escreveu.


View this post on Instagram

Boa noite! Na última semana e meia recebi msgs das pessoas mais improváveis, preocupadas com a minha saúde. Digo improváveis porque há situações em que estamos à espera que o maior stress venha "de dentro". Não foi o caso. Habituada como estou a colocar o trabalho como a prioridade na minha vida ( é uma falha minha que reconheço com algum pesar e sentimento de culpa) fui gravar na mesma sem dar ouvidos aos médicos e os planos de gravações cumpriram-se. Para quê entrar em pânico qd o nosso próprio pânico baliza o dos outros? O acidente do qual não vou falar, não foi em trabalho e podia ter sido mais grave. Ontem e hoje já dei alguns passinhos o que me leva a crer que estou no caminho certo, se não abusar da sorte e do esforço. Mas em gravações tive 3 pessoas que reuniram esforços para que 1- eu não piorasse da lesão 2-não me sentisse frustrada por gravar a meio gás com 30% da energia física que normalmente a Lúcia requer. E perante a minha obstinação ao trabalhar, não há maior dor do que "fingir" alguma coisa ou ligar o modo automático. Tenho de agradecer infinitamente a estas 3 pessoas e a todos os que se tem preocupado e enviado msgs ♥️♥️♥️??

A post shared by Dalila Carmo (@dalilacarmo) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo