FamososGossip

Dalila Carmo Cunhas, ‘batota no nosso meio’

Dalila Carmo desde que saiu da TVI, anda meio que de língua afiada. Primeiro arrasou o canal, e agora a indústria da televisão.

Em entrevista a uma revista semanal, ela começa por dizer que no meio existe muita batota, e que a decisão de sair da TVI não foi de agora.

Falou depois das cunhas no meio, “Posso estar atenta às tendências e estar em todas as redes sociais, agora tenho de ter liberdade para as usar como quiser. Ser avaliada por coisas que não são da minha área e com as quais tenho pouca afinidade levanta certos problemas. O que querem de mim? Como atriz, estou aqui a 100%, dou tudo o que quiserem, mas não me peçam para fazer determinadas concessões da minha vida”.

“Temos de ter cuidado com aquilo que pedimos a algumas pessoas e com a forma como o fazemos, porque nem toda a gente é igual e está disposta a abrir mão das mesmas coisas (…) Tenho o direito de controlar a imagem que quero passar cá para fora. E a partir do momento em que me dizem ‘tens de mostrar as cuecas’, reservo-me o direito de recusar. Há uma parte que é show business, outra não. A forma como o show business se está a desenvolver é pornográfica”, acrescentou.


“Há pessoas que me entregam fotografias ou dizem que a filha quer ser atriz e pedem-me cunhas. Sinto-me um bocadinho insultada (…) há muita batota no nosso meio. Há muitas pessoas que acham que, para terem sucesso no audiovisual, têm de ter uma cara bonita e trabalham em função disso, nunca vão largar o espelho”.

Leia Também: Gonçalo Quinaz arrasa fãs de Joana Beta “Anormais…nem escrever sabem”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo