Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Daniel critica Gonçalo Quinaz: “Concorrentes assim tiram credibilidade ao programa”

Daniel Gregório, fez parte dos comentadores desta tarde, e acabou por deixar duras críticas ao comportamento do ex-jogador de futebol.

A desistência – que não foi – de Gonçalo Quinaz, esteve em grande destaque no ‘Última Hora’ desta terça-feira, dia 23 de fevereiro.

Daniel Gregório, fez parte dos comentadores desta tarde, e acabou por deixar duras críticas ao comportamento do ex-jogador de futebol.

Para o companheiro de Liliana Filipa, “são concorrentes assim que tiram credibilidade ao programa“.

Quintino Aires, foi na mesma linha, e defendeu a tese de que os concorrentes só deveriam poder entrar uma vez dos reality shows da TVI, e que o regresso de personagens que se acham vedetas após a participação, tira a essência do jogo.

Quintino Aires diz que CHORO de Sofia é por ciúmes de Gonçalo Quinaz

Sofia Sousa, esteve muito sensível e chorosa, porque fazia anos que a sua irmã tinha falecido na Madeira.
No ‘Última Hora’ desta terça-feira, esse comportamento esteve em análise e Quintino Aires tem uma teoria, que não foi do agrado de Gisela Serrano, também presente no painel.

Para o psicólogo, já se passaram muitos anos – mais de 10 – desde o falecimento da irmã, e aquele choro está mais relacionado com a aproximação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz.

Para provar o seu ponto de vista, Quintino Aires, mostrou outro comportamento, quase de seguida de Sofia Sousa: a concorrente mostrou-se desagradada por o ex-jogador de futebol, não ir ter com ela quando estava em baixo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo