Marco Paulo vai ser homenageado pela cidade Lisboa, uma medida anunciada um dia após a sua morte, algo que não agradou a todos os comentadores do ‘Noite das Estrelas’.
Teresa Guilherme foi uma das vozes da «revolta», considerando a medida populista, “ele disse tantas vezes que agora no dia a seguir, como se ele não tivesse doente, isto fazia todo o sentido, se ele não tivesse doente e tivesse acontecido o acidente, e então, de repente, a morte.”
Entretanto, Daniel Nascimento foi pela mesma linha, “Se ele não tivesse morrido e não tivesse doente, nunca lhe seria atribuída esta medalha. Ou seja, há aqui, e eu vou usar a palavra certa, há uma hipocrisia, sim, senhora. Porque por unanimidade significa que as pessoas têm todos este sentimento, já o deveriam ter tido. As homenagens são quando têm de acontecer, quando há argumentos válidos para isso acontecer. E no caso do Marco Paulo, esses argumentos existiam com ele em vida.”
A Tia Maya rematou, “eu acho que as homenagens nunca são demais e o Presidente da Câmara e os seus vereadores representam o sentido dos lisboetas e, portanto, muitos lisboetas acharão bem e outros acharão mal”.
Francisco Monteiro com ‘fastio’ do pedido de namoro do Afonso à Jéssica