José Castelo Branco apresentou queixa-crime contra Marcella Fernandes e Roger Basile (filho de Betty Grafstein).
De acordo com a CMTV, o socialite alega que “lhe roubaram as joias, carteiras e sapatos no valor de 2 milhões de euros. Para além disso, numa mala, diz José Castelo Branco, tinha 50 mil euros“.
Sabe-se ainda que “entre os bens estão 30 pares de sapatos de marcas de luxo, joias diversas, 15 cintos, 20 pares de óculos e roupa do dia-a-dia. A queixa foi apresentada por furto. José Castelo Branco diz que Marcela, uma empresária amiga da família, se apoderou desses bens que estima valerem 2 milhões de euros“.
Leia Também: Betty Grafstein sobre José Castelo Branco: “Ele é tão perigoso”
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 30 de maio. A dada altura, Rui Pedro Figueiredo atirou: “Mas há aqui uma questão que ele certamente não saberá: primeiro, a contrafação não tem esse valor [2 milhões]; segundo, se tem malas…“.
“Tu estás a dizer que ele tem objetos de contrafação?“, reagiu Daniel Nascimento. “Não sei, já ouvi por aí que pode ter“, retorquiu o ex-concorrente do “Big Brother”.
“Eu acho que tu não podes ou não deves, se me permites, estar a dizer ‘é o que se diz’, porque o que se diz, diz-se muita coisa. E nós não podemos fazer do que se diz, verdade. Mas é a tua opinião, eu respeito. Eu estou apenas a dizer que não me podes dizer que há contrafação como se fosse um dado adquirido“, afirmou Daniel Nascimento.
Leia Também: Adriano Silva Martins completamente tramado após discussão com Daniel Nascimento